Pagamento Não-Realizado

Caso não seja possível concluir a sua compra, o usuário receberá um e-mail indicando que não foi possível a conclusão do seu pedido. Salientamos que o pedido é cancelado após 5 dias corridos do início da compra, caso não seja constado o pagamento selecionado pelo usuário em nosso site. Verifique abaixo em qual situação é possível se enquadrar para a não validação da compra.

Boleto expirado: atente-se ao prazo de vencimento do boleto. Nosso sistema emite o boleto para cobrança com o prazo de 3 dias úteis. Caso não seja compensado o pagamento do boleto de 1 dia útil em nosso sistema, dentro do prazo de compra, será necessário emitir outro boleto em nossa plataforma ao usuário. Caso o prazo de compra já tenha passado, será necessário efetuar um novo pedido.

Cartão negado: Para o cartão de crédito, há mais possibilidades para a não efetivação de sua compra em nossa Loja Virtual. Entre elas estão:

- Dados insuficientes ou incorretos para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;

- Problemas com o cartão de Crédito;

- Falta de limite de crédito disponível;

- Cartão bloqueado para compras online;

- Não teve resposta de confirmação de dados entre nossa plataforma e a operadora do cartão.

Depósito, transferência, PIX: Para essa modalidade de pagamento solicitamos que nos enviem o comprovante de pagamento por WhatsApp.

Importante: Caso sua compra não possa ser efetivada pelo cartão, é disponibilizada a compra por Boleto Bancário. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para averiguar o seu caso, 11 2021-3442 / 0800 771 3442.