Tentativas de entrega/2ª tentativa de entrega

Salientamos a importância da presença de uma pessoa para o recebimento do produto. Caso o entregador não localize nenhum responsável para recebê-lo, o produto volta para a base de entrega, onde é realizada uma segunda tentativa no dia seguinte.

Nossa Central de Relacionamento entra em contato com o consumidor para informar sobre a reentrega e a cobrança de uma nova taxa de entrega, diferente do valor do frete total.

Caso nesta tentativa não seja localizado alguém que possa receber o produto, o medicamento volta novamente para a base de entrega, onde é realizado o mesmo procedimento de contato e a informação de uma nova cobrança de envio.

Se na 3ª tentativa também não tenha nenhuma pessoa responsável para o recebimento da encomenda, o produto volta para uma de nossas unidades, em São Paulo ou Palmas. Desta forma, nossa equipe da Central de Relacionamento ao Cliente entra em contato para informar sobre a não realização sucedida de entrega do produto. É informado também que será cobrado um novo valor de frete para a realização do envio.

Por isso, é de extrema importância a presença de uma pessoa para o recebimento da encomenda, assim, evitar qualquer contratempo para o seu tratamento.