Qual o processo para cancelamento?

Para pedidos com pagamento em boleto em que o pagamento NÃO foi efetuado e surge a necessidade do cancelamento da compra, basta aguardar o prazo de 5 dias corridos para que o pedido seja cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

Nos casos em que o pagamento foi efetuado por transferência bancária, depósito ou cartão de crédito, é preciso aguardar a transação do pagamento para solicitar o cancelamento do pedido.

Produto não saiu da Singular Medicamentos: Na situação em que o produto ainda não saiu de uma de nossas unidades e surge a necessidade do cancelamento, o cliente precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para pedir o cancelamento da compra.

Assim, é feito o estorno do valor do produto e do frete em 5 dias úteis, ou conforme a administradora do cartão.

Produto Enviado: Caso houver a necessidade do cancelamento de sua compra quando o produto já estiver em rota, será necessário fazer a recusa da mercadoria no momento do recebimento no endereço cadastrado. Salientamos que é necessário informar à Singular Medicamentos sobre o desejo de cancelar seu produto. Neste caso, é feito apenas o reembolso do valor do produto, e não do custo do frete.

Produto Recebido: Quando o produto é recebido pelo cliente, e há a necessidade do cancelamento do produto, será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente. Desta forma, nossa equipe irá levantar qual a melhor forma para devolutiva do medicamento. Neste caso, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar o cancelamento do produto.

Ressaltamos que o estorno é devolvido da mesma via qual o produto foi comprado, como por exemplo na compra feita com cartão de crédito, é estornado o valor para o cartão. Desta mesma forma para depósitos e transferências bancárias.

Vale salientar que, caso o cliente peça o cancelamento do pedido, ele pode optar pelo não reembolso do valor. Desta forma, com autorização do usuário, inserimos este valor como crédito para uma futura nova compra em nossa Loja Virtual.

Você poderá ter acesso a esta informação no painel ao cliente, em “Meus Créditos”.